Gestão

 marquinho

MARQUINHO DE OLIVEIRA

PREFEITO MUNICIPAL

O prefeito Marco Antônio de Oliveira (Marquinho de Oliveira) assumiu sua gestão (2017-2020) aos 48 anos. Foi vereador por quatro mandatos, presidente da Câmara Municipal (2013/2014) e vice-prefeito na gestão 2009-2012. Gerente industrial com formação em tecnologia têxtil, é administrador de empresas e professor de química, com licenciatura também em física, ciências, matemática e biologia. Nascido em Morungaba, estudou na escola estadual “Monsenhor Honório Heinrich Bernard Nache”. Foi aluno da Universidade Luterana do Brasil. É casado com Sônia Aparecida Lima de Oliveira e pai de dois filhos, Lucas e David.

 


luis

LUÍS FERNANDO MIGUEL

VICE-PREFEITO

O vice-prefeito Luís Fernando Miguel (Fernando da padaria) foi vereador e diretor de turismo de Morungaba durante três anos. Empresário, com formação em administração de empresas, criou seu próprio negócio. É comerciante. Dedica-se também ao agronegócio. Fernando é casado com Eliana Aparecida Luvison Miguel e pai de duas filhas, Isadora e Maria Eugênia.
ivanilde

IVANILDE POLIZELLO

EDUCAÇÃO

A professora Ivanilde Helena Spiguel Polizello, a Leninha, é formada em pedagogia e administração escolar – história, possui pós-graduação em educação especial. Já atuou como professora estadual, municipal, além de vice-diretora e assessora pedagógica.
carlos

CARLOS ADRIANO FRARE

FINANÇAS

O administrador de empresas Carlos Adriano Frare é também técnico em contabilidade. Atua na área pública municipal há mais de 25 anos, nos setores contábil-tributário e financeiro. Já ocupou a função nos anos 2005-2006. Foi chefe de contabilidade da prefeitura de Itatiba. Casado com Roseli Ciconato, é pai de Enrique e Elena.

clara

CLARA GEROMEL

MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA

A engenheira agrônoma Clara Geromel é funcionária concursada da prefeitura desde 2012. Professora da Universidade São Francisco, é graduada pela Universidade Federal de Lavras (MG), mestre em agronomia pela mesma escola, e doutora em fisiologia vegetal pela Universidade Estadual de Campinas – Unicamp. Atuou na área científica e de pesquisa por 6 anos. Tem seis trabalhos científicos publicados em revistas nacionais e internacionais.
julio
 

JÚLIO CESAR DE MORAES

TURISMO, CULTURA, ESPORTES E LAZER

 
Cursou Administração de Empresas na Universidade São Francisco (USF) no campus de Bragança Paulista-SP e Educação Física na FESB (Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista). Há 14 anos é diretor do Morungaba Esporte Clube e colabora na organização de eventos esportivos. Em 2008 fundou a primeira escolinha oficial de futebol de Morungaba (Centro Esportivo JBM). Foi preparador físico da equipe profissional do Bragantino no campeonato paulista da série A1. Concluiu sua pós-graduação em treinamentos para futebol e futsal na Universidade Gama Filho em SP. Após deixar o Bragantino, iniciou outra pós-graduação em Fisiologia e Treinamento Desportivo, na Unicamp. Foi Diretor de Esportes da Prefeitura Municipal criando diversas escolinhas de esportes (2010-2012). Foi presidente da Câmara Municipal de Morungaba (2017-2018). Pediu seu afastamento sem remuneração para assumir a direção do Depto. de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer da Prefeitura de Morungaba (2019).
monique

MONIQUE ANNIELE MOLENA

AÇÃO E INCLUSÃO SOCIAL

A administradora de empresas Monique Anniele Molena é diretora do departamento de ação e inclusão social, com a seção de promoção das políticas de inclusão social. É formada pela pontifícia Universidade Católica de Campinas e tem curso avançado em inglês, comércio, marketing e mídia social, feito no Howard Community College, em Columbia, nos Estados Unidos, onde viveu por dois anos. Foi assistente comercial e assistente administrativa em duas empresas privadas, antes de ingressar na Prefeitura.

Sem-Titulo-1

ALESSANDRO ROBERTO DE CAMARGO MORAES

OBRAS E URBANISMO

O diretor de Obras e Urbanismo Alessandro Roberto de Camargo Moraes é engenheiro civil formado pela Unifia em Amparo, no ano de 2016. Ele também é licenciado em Química pela Unifia, em 2010. Atuou como professor desta disciplina na rede estadual. Tem experiência na Construção Civil e reformas na iniciativa privada, tendo também atuado em diversas cidades da região na área de Engenharia Diagnóstica - em laudos, vistorias técnicas, inspeções prediais e patologias.



marcel

MARCEL ANTONIO ASSIS MENDES DE OLIVEIRA

PLANEJAMENTO

O Diretor de Planejamento Marcel Antonio Assis Mendes de Oliveira se formou em Engenharia Civil pela Universidade São Francisco (USF) em 1996. É Mestre pela Unicamp e (Universidade Estadual de Campinas) e tem MBA (Master of Business Administration) em Gerenciamento de Projetos pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Tem 20 anos de experiência em administração no setor de Planejamento e Obras, Captação de Recursos e Projetos, na área pública.

Foto de Tania Mara Cardoso Urbano

TANIA MARA CARDOSO URBANO

ADMINISTRAÇÃO

A diretora de Administração Tania Mara Cardoso Urbano é advogada tendo se formado em Direito pela Universidade São Francisco (USF), campus de Bragança Paulista-SP, em 2003.

Tem experiência em advocacia e gestão pública, tendo atuado em vários setores da Prefeitura Municipal de Amparo-SP: na área jurídica, no Setor de Compras e na secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico.