Diretoria da Aprecesp se reúne com presidente da Assembleia Legislativa
11.mai

Diretoria da Aprecesp se reúne com presidente da Assembleia Legislativa

A diretoria da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo) se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Cauê Macris, nesta quinta-feira (10/5). Uma das pautas tratadas foi a Lei Complementar 1261/2015 que estabelece condições e requisitos para a classificação das cidades estâncias e de MITs (Municípios de Interesses Turísticos), além dos recursos para 2018 do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias, entre outros temas. A estância climática de Morungaba foi representada pelo prefeito Marquinho de Oliveira, conselheiro fiscal da Associação. Estiveram presentes ao encontro o presidente da associação e prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes dos Santos; o vice-presidente da Associação, Leandro Luciano (prefeito de Santa Rita do Passa Quatro); o 1º secretário, André Eduardo Bozola de Souza Pinto (prefeito de Socorro); o 2º secretário, Clodomiro Correia de Toledo Júnior (prefeito de Santo Antônio do Pinhal); o 2º tesoureiro, Gabriel dos Santos Oliveira Rosa (prefeito de Cananeia); e membros do Conselho Fiscal; Aristides Silva Goes (prefeito de Nuporanga) e Ademir Maschio (prefeito de Santa Fé do Sul).  A Aprecesp é uma entidade privada e sem fins lucrativos e atua pelo fomento turístico dos 70 municípios estância do Estado, além de ter assento no Conselho Estadual de Turismo, na Câmara de Turismo da Federação do Comércio e no COC – Conselho de Orientação e Controle do DADETUR – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos da Secretaria Estadual de Turismo.