Feira de Artes e Artesanato de Morungaba traz grandes atrações de 11 a 14 de Outubro
07.out

A Prefeitura da Estância Climática de Morungaba promoverá a 12ª Feira de Artes e Artesanato, entre 11 e 14 de outubro, no Centro de Eventos de Morungaba “Anna Bernadette Consolim Pellison”.

O evento tem entrada franca e, além da exposição e comercialização de artesanato, quadros, esculturas e uma série de objetos utilitários e decorativos produzidos por moradores da cidade, a edição deste ano contará com uma programação de primeira qualidade com músicos locais, em todos os finais de tarde durante os dias de evento.

No primeiro dia de Feira, na quinta (11/10), às 16h, o público visitante receberá o músico Léo Guiilhony”, com muita MPB. Na sexta-feira (12/10), às 16h, música ao vivo com o grupo “Pé de Ipê”, formado pelas vozes de Sayo Oliveira e Reni Grecco, o violão de Valdir do Cavaco e a percussão de Maria Eduarda. O repertório vai de Marisa Monte à Cartola, passando por Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Aldir Blanc e outras pérolas da Música Popular Brasileira.

O sábado (13/10) contará com a apresentação de Dança do Ventre, do Studio AG, às 15 horas. E às 16h, “Alexandre Lins” traz sua voz e violão em um repertório especialmente preparado para relembrar grandes sucessos da MPB.

O domingo (14/10), último dia do evento, às 15h, o Projeto “Viva a Música” com a  Regente Ciça Baradel;  às 15h30, a apresentação dos alunos de Dança do Projeto Social do CRAS; às 16h, apresentação dos alunos do Projeto “Música e Lutheria”, com o Regente Professor Negrão e às 17h, Roda de Capoeira do Projeto Social do CRAS.

Programe-se:

12ª Feira de Artes e Artesanato da Estância de Morungaba

De 11 a 13 de outubro (quinta-feira a sábado), das 10 às 22h

Dia 14 (domingo), das 10 às 20h

ENTRADA FRANCA

Local: Centro de Eventos de Morungaba “Annita Bernadette Consolim Pellison”

Rua Fortunato Stella, 61 – Centro - Morungaba-SP

Programação Artística:

- Quinta-Feira (11/10)

10h: Abertura

16h: MPB ao Vivo com “Léo Guiilhony”

- Sexta-Feira (12/10)