FINAL DA COPA KREMER DE FUTEBOL VARZEANO
05.jul

FINAL DA COPA KREMER DE FUTEBOL VARZEANO

A grande final da 2ª Copa Kremer de Futebol Varzeano "Sr. Ângelo Luccas" foi disputada no último sábado, no Estádio Leonardo Frare, e assim como a edição do ano passado, a equipe do Amigos do Zé Carneiro sagrou-se campeã neste ano, conquistando assim o bi-campeonato da competição.
No jogo final, o Amigos do Zé Carneiro saiu na frente com um gol aos 12 minutos do 2º tempo com o lateral direito Barack. O Buenópolis empatou aos 31 minutos com Yan. Jogo empatado e a decisão foi para as penalidades. Com grande atuação do goleiro Diego, que pegou dois pênaltis, o Amigos do Zé Carneiro levou a melhor pelo placar de 6 x 5.
Ao final da partida foram feitas as premiações juntamente com o prefeito Marquinho Oliveira e o vereador Julio do Vadú.
O artilheiro da competição foi o atacante Jailson, do Morungaba Esporte Clube. A premiação de melhor goleiro ficou com Diego do Amigos do Zé Carneiro e o troféu de destaque da final ficou com o lateral Barack.
Na disputa do 3º lugar o Audace levou a melhor sobre o Vila Nova pelo placar de 2 x 1.
A 2ª Copa Kremer de Futebol Varzeano "Sr. Ângelo Luccas" é uma realização da Prefeitura Municipal da Estância de Morungaba, por meio de do Departamento de Educação, Esportes e Lazer e com o patrocínio da Cervejaria Kremer.