Lei Maria da Penha é tema de palestra para mulheres
14.mar

Lei Maria da Penha é tema de palestra para mulheres

Um grupo de mulheres integrantes do Programa Municipal de Distribuição de Cesta Básica assistiu à palestra sobre a “Lei Maria da Penha” ministrada pelo advogado Dr. Keith Nakano, da Prefeitura de Morungaba, nesta terça-feira (13/3) na Sala do Núcleo de Fomento ao Turismo.

A palestra que tratou sobre a lei que tem como objetivo de proteger as mulheres da violência. Esta ação integrou a programação em homenagem às mulheres que prossegue até o próximo dia 18 de março.

Dando continuidade às ações, o próximo evento será promovido neste sábado (16/3) com parte das atividades realizadas na Praça João Pessoa e parte do Centro de Saúde Dr. Romeu Bueno de Aguiar a partir das 8 horas.

Dentre as atrações: café da manhã especial, meditação, alongamento e para as mulheres que quiserem participar. Também serão realizadas diversas ações direcionadas ao público feminino, com sorteios de presentes, cuidados estéticos e outros serviços gratuitos, com o apoio da loja Bicho do Pé, Óticas Carol e Mary Kay.

Ainda no dia 18 de março (Segunda-feira), às 9 horas o CRAS do Brumado receberá as mulheres para um Café da Manhã e a "Palestra sobre gravidez na adolescência e saúde da mulher", com a Enfermeira "Juliana".

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO E PARTICIPE:

16 de Março (Sábado)

Local: Centro de Saúde / Praça João Pessoa

8h30 às 9h10 - Meditação – com "Cintia"

9h30 às 10h – Café da Manhã

10 às 10h30 - Alongamento – com "Taty"

8h30 às 11h30 - Maquiagem – “Mary Kay”

Stand das “Óticas Carol” (8h30 às 11h) para "limpeza de lentes e pequenos reparos em óculos"

18 de março (Segunda-feira)

Local: CRAS - Rua Geraldo Guerreiro Torres, nº 100 - Brumado

9h : Café da Manhã e "Palestra sobre gravidez na adolescência e saúde da mulher", com a Enfermeira "Juliana"