Marquinho de Oliveira busca apoio junto ao SEBRAE, para a implantação de Cooperativa de Costura na Estância.
14.dez

Na manhã do dia 08/12 o prefeito Marquinho de Oliveria, acompanhado pelo Diretor de Planejamento de Morungaba Marcel Assis, se reuniram na sede do SEBRAE em São Paulo com Guilherme Afif Domingos, presidente do SEBRAE. A pauta da reunião foi a busca de apoio, para um projeto social que tem como objetivo, integrar profissionais da área de costura, que atuam em seus domicílios, para que produzam de forma orientada , eficaz e com possibilidade de comercialização de seus produtos em espaço adequado.
Segundo Marquinho de Oliveira, a Estância de Morungaba possui 41 oficinas de costura domiciliares, logo, a ajuda do SEBRAE seria importante para orientar e treinar, as costureiras já existentes e as que tem vontade de iniciar na área profissional .

Após a reunião com Guilherme Afif, o prefeito se dirigiu a Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, onde foi recebido pela Assessora Parlamentar Débora Cavalieri Baeta,que apresentou ao prefeito, possíveis programas onde a Estância de Morungaba pode se cadastrar, como o Programa Amigo do idoso,e a ampliação dos programas Ação Jovem e Renda Cidadã, já existentes no município.