Convocados candidatos às Casas Populares para regularização de documentos
01.fev

Convocados candidatos às Casas Populares para regularização de documentos

A Prefeitura de Morungaba está convocando os candidatos dos empreendimentos Morungaba C1 e C2 do Programa Minha Casa Minha Vida para a regularização ou prestação de informações complementares dos documentos entregues para montagem dos dossiês encaminhados para análise e aprovação pela Caixa Econômica Federal.
A listagem com os nomes dos candidatos convocados foi publicada na homepage da prefeitura, na edição nº 279 do Jornal Oficial do município, acessível pelo link: https://www.imprensaoficialmunicipal.com.br/morungaba e na porta de entrada do Paço Municipal, à Avenida José Frare, 40 – Centro.
Os candidatos deverão comparecer, entre 4 e 13 de fevereiro, na sede do Departamento de Ação e Inclusão Social, à Rua Fortunato Stella, 210, Centro, das 8 às 12h e das 13 às 17h, de segunda a sexta-feira.
O não comparecimento e regularização no prazo estipulado caracterizará como desistência presumida do titular e sua posterior desclassificação do programa.