Morungaba apresenta projetos no DER para melhoria no fluxo de veículos
11.mar

Morungaba apresenta projetos no DER para melhoria no fluxo de veículos

O diretor da Divisão Regional de Campinas do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Engenheiro Cleiton Luiz de Souza, recebeu o prefeito de Morungaba Marquinho de Oliveira e o presidente da Câmara Júlio Cesar de Moraes que pleitearam, junto ao órgão, diversas melhorias voltadas ao fluxo de veículos na estância como: massa asfáltica, duas rotatórias que precisam ser construídas no Parque das Estâncias e a via de acesso marginal na entrada do trevo que liga Morungaba, Amparo e Tuiuti.

“Além de solicitar algumas obras necessárias para a cidade, também aproveitamos a oportunidade para apresentar o projeto da urbanização da Rua Araújo Campos para começar a alinhar todos os projetos previstos localizados à margem da Rodovia Engenheiro Constância Cintra”, explicou o prefeito Marquinho.

Também estiveram na reunião no DER a diretora de Meio ambiente e Agricultura, Clara Geromel, e o assessor do deputado estadual Edmir Chedid, Nelson Koki.