Morungaba tem Passeio Ciclístico e diversões na praça para as crianças no dia 21 de outubro
10.out

As crianças de Morungaba terão uma programação especial no próximo dia 21 de outubro (domingo), na Praça dos Italianos, a partir das 8 horas da manhã até o meio dia.
A criançada irá se divertir com os brinquedos infláveis, cama elástica, corte e pintura “maluca” de cabelo, distribuição de algodão doce e pipoca, além do passeio ciclístico.
As inscrições para o Passeio Ciclístico podem ser feitas nas escolas da rede municipal, até o dia 19 de outubro, mas também podem ser feitas na hora do evento. O Passeio Ciclístico é voltado aos participantes com mais de 12 anos, inclusive adultos. O trajeto será divulgado no dia e haverá sorteios para os participantes, inclusive de uma bicicleta.
Todas as atrações são gratuitas. O evento é uma realização da Prefeitura de Morungaba, por meio do Fundo Social de solidariedade, o Departamento de Ação Social e o Departamento de Educação, Esportes e Lazer.