“Mulheres empreendedoras” é tema de palestra gratuita em Morungaba
06.nov

“Mulheres empreendedoras” é tema de palestra gratuita em Morungaba

A palestra “Mulheres Empreendedoras” será ministrada pelo analista de cultura empreendedora do Sebrae-SP, Marcelo Duarte, no próximo dia 26 de novembro – uma segunda-feira - das 18 às 22 horas, no plenário da Câmara Municipal da Estância Climática de Morungaba.
O evento integra uma das ações do Programa Morungaba Empreendedora da Prefeitura de Morungaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade, e da Escola Legislativa Morungaba, que é uma iniciativa da Câmara Municipal.
O Empreendedorismo Feminino é o foco da palestra. O conteúdo traz como assuntos: o perfil da Mulher Empreendedora; o Desenvolvimento da Competência Empreendedora; o Empoderamento no Empreendedorismo Feminino e a Modelagem de Pequenos Negócios.
As inscrições podem ser feitas gratuitamente na sede do Fundo Social de Solidariedade, à Avenida José Frare, nº 160 – Centro, ou na Câmara Municipal, à Rua Elvira Miano, nº 180 – Centro.

Serviço:
Palestra gratuita: “Mulheres Empreendedoras”
26 de Novembro, das 18 às 22 horas
Local: Câmara Municipal da Estância Climática de Morungaba
(Inscrições até 23 de novembro)