“Natal Encantado” em Morungaba com grandes atrações
02.dez

“Natal Encantado” em Morungaba com grandes atrações

O 9º Natal Encantado da Estância de Morungaba prossegue até o dia 23 de dezembro, com diversas atrações na Praça dos Italianos, na Praça João Pessoa e no Teatro Municipal Fioravante Frare. Dentre as atrações que ainda estão por vir estão a a Orquestra de Violeiros de Pedreira; Orquestra de Violeiros de Itatiba; a apresentação de Dança, Teatro Capoeira dos alunos dos Projetos do Cras que neste ano levam para o palco a magia do “Circo”; a Orquestra Prelúdio Suzuki; os Meninos Cantores de Morungaba, Sob a regência de Ciça Baradel; a Fanfarra Marcial da Escola Chico Peroba; a apresentação dos alunos do Projeto “Música e Lutheria”, sob a regência do Professor Negrão; a Chegada do Papai Noel e abertura da Casa do Papai Noel, com muita “neve”; "O Pastoril - Um Auto De Natal Brasileiro”, com Coral Municipal “Em Canto”, com a regência de Ciça Baradel; e a peça teatral “Sonho de Uma Noite de Verão”, do Grupo Teatral “Filhos Da Arte”.
Uma atração à parte para as crianças será a “Casa do Papai Noel” que permanecerá aberta do dia 16 a 23 de dezembro, sempre das 19 às 21 horas, na Praça dos Italianos.
A realização do 9º Natal Encantado da Estância de Morungaba é uma parceria da Prefeitura de Morungaba com a Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas) e Governo do Estado de São Paulo, por meio do programa “Revirada Cultural”. Toda a programação é aberta ao público e gratuita.

PROGRAMAÇÃO:

9º Natal Encantado da Estância de Morungaba

DEZEMBRO

02/12 (domingo):
20H30 – ORQUESTRA DE VIOLEIROS DE PEDREIRA

07/12 (sexta):
20H30 – ORQUESTRA DE VIOLEIROS DE ITATIBA

09/12 (domingo)
16h e 18h – APRESENTAÇÃO DE DANÇA, TEATRO E CAPOEIRA DOS ALUNOS DOS PROJETOS DO CRAS. TEMA “CIRCO”

14/12 (sexta)
19h30: ORQUESTRA PRELÚDIO SUZUKI

15/12 (sábado)
20h30 - MENINOS CANTORES DE MORUNGABA - (sob a regência de Ciça Baradel)
Local: Espaço Cultural Sobrado Amalfi
21h00 – FANFARRA MARCIAL DO CHICO PEROBA

16/12 (domingo)
18h: APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS DO PROJETO “MÚSICA E LUTHERIA” – sob a regência do Prof. Negrão
Local: Teatro Municipal Fioravante Frare
19h30: CHEGADA DO PAPAI NOEL E ABERTURA DA CASA DO PAPAI NOEL COM MUITA “NEVE”
Local: Praça dos Italianos

21/12 (sexta)
19h30: "O PASTORIL - UM AUTO DE NATAL BRASILEIRO”, com Coral Municipal Em Canto, sob a regência de Ciça Baradel

22/12 (sábado)
20h00: PEÇA TEATRAL “SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO” DO GRUPO TEATRAL “FILHOS DA ARTE”
Local: Teatro Municipal Fioravante Frare

“Casa do Papai Noel”, de 16 a 23 de dezembro, das 19 às 21 horas, na Praça dos Italianos.