Obras de Reconstrução das Pontes continuam na Estância de Morungaba
08.jan

Obras de Reconstrução das Pontes continuam na Estância de Morungaba

A Prefeitura Municipal da Estância Climática de Morungaba continua as obras de reconstrução das pontes destruídas pela enchente do último dia 31 de dezembro de 2017.

A ponte da Vila Mariana, na Rua Manoel Joaquim Teixeira, já recebeu as aduelas de concreto e a execução da “testa ala” e agora esta aterrada, com fluxo livre de veículos para facilitar a compactação da terra para após isso realizar a pavimentação e finalizar a obra.

As obras da ponte da Estrada Lúcio Roque Flaiban, que liga Morungaba a Tuiuti, já recebeu as aduelas de concreto e está finalizando a execução da “testa ala” o próximo passo será o aterramento e a liberação do fluxo de veículos.

A obra da ponte localizada na Estrada Municipal Benedito Olegário Schiovato, no Bairro dos Silvas tem data de inicio marcada para a próxima segunda feira 14/1. A construtora JG informa que será necessária a interdição do trecho da Estrada Municipal Benedito Olegário Shiovato para a execução da reconstrução da ponte, a prefeitura pede a compreensão dos munícipes até a finalização da obra.