Participantes do curso de “Assentador de Pisos e Azulejos” recebem certificados
04.mai

Participantes do curso de “Assentador de Pisos e Azulejos” recebem certificados

O curso “Assentador de Pisos e Azulejos” foi promovido entre fevereiro a abril deste ano, em uma parceria da Prefeitura de Morungaba, por meio do Fundo Social, e o programa “Escola de Qualificação Profissional / Escola de Construção Civil” do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.
As aulas teóricas foram realizadas no Centro de Convenções Pedro Dedin e as aulas práticas realizadas nos banheiros públicos da Praça dos Imigrantes que foram reformados pelos próprios alunos, sob a coordenação do professor João Paulo Molena.
A entrega dos certificados contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Sonia de Oliveira, e do prefeito Marquinho de Oliveira, na noite desta quarta-feira (2/5).