Polo Morungaba da Univesp oferece cursos gratuitos de Letras, Matemática e Pedagogia
10.mai

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abriu inscrições para o vestibular do 2º semestre de 2019 para os cursos de Letras, Matemática e Pedagogia.

O Polo Morungaba da universidade, que funciona em parceria com a Prefeitura da Estância Climática de Morungaba, está com inscrições abertas de 14 de maio (a partir das 15h) até o dia 21 de junho (até as 15h) e devem ser feitas pelo site vestibular.univesp.br. A prova do vestibular está prevista para o dia 14 de julho.

Não há limite de idade e os cursos são gratuitos e realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). As provas são presenciais e realizadas no Polo da Univesp.

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo é uma universidade pública destinada a oferecer cursos a distância. É a primeira universidade pública virtual do Brasil.

O Polo Morungaba da Univesp está localizado no CIEF (Centro Integração de Ensino Fundamental), à Rua Treze de Maio, 540 - Santo Antônio, Morungaba. Mais informações: (11) 4014-4374.