Polo Morungaba da Univesp oferece cursos gratuitos de Pedagogia e Gestão Pública
05.jun

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abriu inscrições para o vestibular do 2º semestre de 2018. O Polo Morungaba da universidade, que funciona em parceria com a prefeitura da estância de Morungaba, disponibiliza vagas para os cursos de Pedagogia e Tecnologia em Gestão Pública.

As inscrições terminam no dia 19 de junho e devem ser feitas pelo site www.vunesp.com.br. Não há limite de idade e os cursos são gratuitos. Os cursos são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma on-line na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com tutores.

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo é uma universidade pública do estado de São Paulo, destinada a oferecer cursos semipresenciais para todo o estado. É a primeira universidade pública virtual do Brasil.

O Polo Morungaba da Univesp é a unidade acadêmica e operacional para o desenvolvimento de atividades presenciais relativas aos cursos oferecidos na modalidade a distância e fica localizado no CIEF (Centro Integração de Ensino Fundamental), à  Rua Treze de Maio, 540 - Santo Antônio, Morungaba.