20.dez

Prazo de adesão ao Refis 2017 para pagamento à vista termina dia 28 de dezembro

Os contribuintes de Morungaba poderão negociar o pagamento à vista de seus débitos vencidos com a prefeitura sem juros até o próximo dia 28 de dezembro.

O programa de Recuperação Fiscal (Refis) é um Regime Especial de Consolidação e Parcelamento do Débito de Qualquer Natureza da Fazenda Pública Municipal.

“Uma boa oportunidade para os cidadãos obterem a remissão de juros e multas, total ou parcialmente, no pagamento à vista de débitos que venceram até 31 de dezembro de 2016. O programa também é uma forma da Prefeitura receber estas dívidas em atraso e reinvestir estes recursos em melhorias na cidade”, explica o Prefeito Marquinho de Oliveira.

Os cidadãos interessados poderão procurar pelo Departamento de Tributos (Lançadoria), nos dias úteis entre 13 e 17 horas. Mais informações pelo 4014-4307 ou 4014-4341.