Prefeito de Morungaba participa de reunião com secretário de Turismo do Estado de SP
10.jan

O prefeito de Morungaba Marco Antônio de Oliveira participou de uma reunião com o secretário de Estado do Turismo, Vinicius Lummertz, na tarde desta quarta-feira (09/01), juntamente com os membros da Diretoria da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo).

A reunião. que foi realizada na sede da secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, também contou com a participação do secretário adjunto de Turismo Marcelo Costa Lima e teve alguns destaques na pauta como como a desburocratização na transferência de recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur) e os critérios para a classificação e penalização de Estâncias Turísticas e Municípios de Interesse Turístico (Mit).

Também foi discutido durante a reunião a necessidade de um estudo a fim de valorizar os aspectos turísticos nas futuras obras em todas as cidades, com o intuito de potencializar as belezas naturais para atrair mais turistas.