Prefeitura de Morungaba inicia construção de mais duas salas em escola do Parque das Estâncias
12.abr

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor José Hamilton Federicci contará com mais duas novas salas de aula. As obras de construção começaram no início deste mês de abril.

“Existe uma demanda de espaço para receber as crianças do Ensino Infantil, na faixa etária de 4 a 6 anos. Com as novas salas poderemos receber as crianças para que elas possam estudar no próprio bairro e não precisem se deslocar para outras escolas da região central da cidade”, explicou o prefeito Marco Antonio de Oliveira.

O investimento é de R$ 129.383,53 e os recursos são provenientes da própria prefeitura. As duas novas salas possuem 49 metros quadrados cada uma, com capacidade para atender o total de aproximadamente 60 crianças. A previsão do término da obra é de 2 meses.