Prefeitura de Morungaba regulariza convênio com a Secretaria de Agricultura
29.jan

Prefeitura de Morungaba regulariza convênio com a Secretaria de Agricultura

A Prefeitura de Morungaba regularizou um convênio celebrado com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, que trata da execução do programa Melhor Caminho, e que estava com pendências desde janeiro de 2014.

O convênio havia sido assinado, em dezembro de 2013, para a realização de obras de melhoria em estradas municipais, cujos serviços foram executados pela Codasp (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo)

No entanto, o convênio permaneceu com pendências até 10 de janeiro deste ano, quando o prefeito Marquinho Oliveira determinou a restituição dos valores devidos ao Estado, regularizando a situação do município frente ao órgão, para dar continuidade à melhoria das estradas rurais.

“Caso permanecesse com a pendência, Morungaba seria inscrita no Cadastro de Inadimplentes do Estado e ficaria impossibilitada de receber novos recursos, prejudicando imensamente os investimentos em infraestrutura e outras obras no município”, explicou o prefeito.

Ainda segundo o prefeito, a regularização deste convênio vem ao encontro do projeto da atual administração, que tem por princípios a transparência e a organização administrativa.