Prefeitura distribui os carnês de IPTU para a população
12.mar

Prefeitura distribui os carnês de IPTU para a população

A Prefeitura de Morungaba, por meio da Diretoria de Administração, começou a entregar na semana passada os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2018.

Uma parte dos carnês será remetido para outras cidades e será entregue pelos Correios. Porém foi anunciada uma greve dos Correios e, caso o carnê não chegue até o contribuinte, a prefeitura informa que é possível obter a segunda via pelo site www.morungaba.sp.gov.br, clicar no link: “Serviços”, em seguida “2ª via IPTU” e baixar para efetuar o pagamento.

“É importante o munícipe estar em dia com as obrigações dos tributos para o bom andamento nos serviços públicos, pois o IPTU é revertido para a população através de serviços públicos diversos”, explica o Diretor de Administração de Finanças, Adriano Frare.