Prefeitura promove reunião para a regularização das casas do brumado
12.mai

Prefeitura promove reunião para a regularização das casas do brumado

A Prefeitura da Estância de Morungaba promoverá uma reunião nesta sexta-feira (18/5) com os moradores do Brumado para promover a regularização do bairro.

Os moradores esperam há trinta anos por esta regularização para obter a escritura definitiva de suas residências e esta reunião tem como objetivo efetuar o cadastro social para que seja legalizada a situação de todas as casas do bairro.

A equipe de técnicos da prefeitura tem se empenhado em todo o trâmite desde o ano passado e em abril foram protocoladas a documentação final do processo de regularização para a Secretaria da Habitação do Estado de São Paulo que vem orientando cada etapa.

“É fundamental a participação dos moradores nesta reunião e o envolvimento da comunidade neste processo para garantir estas escrituras definitivas”, explica o prefeito Marquinho de Oliveira.

REUNIÃO PARA REGULARIZAÇÃO HABITACIONAL DO BRUMADO

Data e horário: 18 de maio, sexta-feira,  às 19 horas