Rede Municipal de Educação de Morungaba realiza “Planejamento Anual 2019”
12.mar

Rede Municipal de Educação de Morungaba realiza “Planejamento Anual 2019”

O Departamento de Educação da Prefeitura de Morungaba promoveu nos últimos dias 7 e 8 de março o Planejamento Anual 2019 que teve como foco a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e o Currículo Paulista que vêm sendo tema de estudos e capacitações dos professores da rede municipal de ensino desde o ano passado.
A diretora de Educação, a Professora Leninha Spiguel Polizello, explica que o planejamento envolveu todas as Unidades Escolares em todos os segmentos, desde as creches até o Ensino Fundamental II, com a participação de professores, gestores, funcionários e coordenadoras técnicas.
“Com isso o Departamento de Educação espera atender, por meio da sistematização do que propõe os órgãos oficiais, um ensino de qualidade, que é o anseio de todos os envolvidos no processo direta ou indiretamente, e consequentemente o alcance dos índices necessários e importantes ao município”, explica a diretora de Educação de Morungaba.
Um dos dias do Planejamento coincidiu com o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, e na ocasião as professoras foram homenageadas pela Diretora de Educação, Leninha Spiguel, e pelo vice-prefeito Luis Fernando Miguel, que presenteou cada profissional com uma rosa.