Regularização das casas do Brumado: mais uma etapa cumprida
14.abr

Regularização das casas do Brumado: mais uma etapa cumprida

O prefeito da Estância de Morungaba, Marquinho Oliveira, acompanhado da diretora de Meio Ambiente e Agricultura, Clara Geromel, esteve na secretaria da Habitação do Estado de São Paulo, nesta quinta-feira (12/4), para entregar a documentação final da regularização do bairro Brumado.A assessora jurídica Carolina Leão, da secretaria da Habitação, recebeu toda a documentação e vem orientando junto à prefeitura de Morungaba todo o trâmite legal do processo.

Segundo o prefeito Marquinho, os moradores esperam há trinta anos por esta regularização para obter a escritura definitiva de suas residências.

“Em breve será realizada uma reunião para efetuar o cadastro social para que seja regularizada a situação de todas as casas do bairro. Estamos trabalhando para que isto aconteça o mais rápido possível”, explicou o prefeito Marquinho.