Terceira idade volta às atividades
09.fev

Terceira idade volta às atividades

O Fundo Social de Solidariedade em conjunto com a Diretoria de Ação e Inclusão Social promoveram, nesta quarta-feira (7/2), um café da manhã para celebrar o início das atividades do Grupo da Terceira Idade "Voltar a Viver".

Prestigiaram a atividade o prefeito Marquinho Oliveira, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Sônia de Oliveira, a Diretora de Ação e Inclusão Social Monique Molena e a Coordenadora do grupo Zilda Mendes.

Na mensagem de boas-vindas, a primeira-dama Sonia informou sobre as novas atividades que serão oferecidas a Terceira Idade como as aulas de Capoterapia e aulas de zumba, além da confirmação de que o município participará dos Jogos Regionais do Idoso - JORI - que será realizado em março em Limeira.

O grupo se reúne todas as quartas-feiras, às 9h, no Centro de Convivência do Idoso. As atividades são abertas para toda a população idosa do município.

Maiores informações pelo telefone (11) 4014-1122 ou no Fundo Social de Solidariedade Av. José Frare, 150 - Centro, Morungaba-SP.