Urchim é o Campeão do XX Campeonato de Férias de Futsal 2019 de Morungaba
04.fev

Urchim é o Campeão do XX Campeonato de Férias de Futsal 2019 de Morungaba

O time “Urchim” é o campeão do XX Campeonato de Férias de Futsal 2019 de Morungaba, na rodada final dos jogos realizada na última sexta (1/2).

Após enfrentar o time “Shaktar/Imobiliária Mocambo” e vencer com o placar de 2 gols do “Urchim” contra 1 gol do “Shaktar/Imobiliaria Mocambo”,

A disputa pelo terceiro lugar foi decidida pelos times “R13 Sanfra” contra “Maduros” onde a equipe vencedora foi o “R13 Sanfra” com o placar de 10 gols contra nenhum gol da equipe “Maduros”.

Durante a cerimônia de encerramento e entrega de troféus, foram premiados também Matheus Carrara como artilheiro e Ricardo Pontes como melhor goleiro. Os troféus e medalhas foram entregues aos jogadores pelo prefeito Marquinho de Oliveira, acompanhado dos vereadores Antônio Ricardo Pellisson, Antônio Salvador Marques e Virgílio Elias Junior.