INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROCESSO SELETIVO DE “VISITADOR DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ”

Publicado em:
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROCESSO SELETIVO DE “VISITADOR DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ”
 
Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo nº 003/2021 (Edital 004/2021-Gab) para contratações temporárias, por prazo determinado, para o cargo de “Visitador” do Programa “Criança Feliz”, realizado pela Prefeitura da Estância Climática de Morungaba, com atividades especiais da parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, do Ministério da Cidadania.
 
As inscrições serão realizadas no Departamento de Ação e Inclusão Social na Rua Fortunato Stella, nº 210, Centro, (próximo à Rodoviária) até o dia 15 de dezembro de 2021, em dias úteis, das 13 às 17h.
 
Para se inscrever, o candidato deve ter o Ensino Médio completo e pelo menos seis meses de trabalho ou atividades sistemáticas com crianças, que poderá ser comprovada através de declaração de entidades não-governamentais, de órgão público ou registro em carteira profissional de trabalho, além de outros requisitos especificados no edital publicado no Jornal Oficial nº 897, publicado nesta quarta-feira (1º/12), no site www.morungaba.sp.gov.br, ou também pelo link Editais.
 
O salário é de R$ 1.100,00 por 40 horas semanais. Além da remuneração, os empregados que vierem a ser contratados terão direito de receber mensalmente o vale alimentação e cesta básica de alimentos.