Notícia - SUCESSO, AULAS DE GINÁSTGICA TERÃO TURMA À NOITE, EM JUNHO

As aulas de Ginástica Localizada, realizadas pela Prefeitura da Estância Climática de Morungaba, terão turma à noite, a partir de junho, especialmente para os interessados que não podem frequentá-las nos períodos matutino e vespertino em razão de seus trabalhos. A iniciativa, orientada pelo prefeito Marquinho de Oliveira, é divulgada pelo Departamento de Esportes da Prefeitura. “Vamos oferecer, assim, oportunidade para todos praticarem exercício físico de maneira saudável”, afirma.

Atualmente, as turmas da manhã e da tarde ultrapassam a marca de 60 participantes. Os dias e horários da turma noturna serão divulgados oportunamente. Mais informações sobre práticas esportivas em Morungaba pelo fone 11 4014-8001, pelo e-mail esportemorungaba@gmail.com, no Departamento de Esportes, instalado no Ginásio de Esportes “Luiz Seraphim”.