Morungaba Esporte Clube é campeão da 3ª Copa Kremer
10.jun

Morungaba Esporte Clube é campeão da 3ª Copa Kremer

A grande final da 3ª Copa Kremer de Futebol Varzeano "Clodoaldo Pires de Morais" foi disputada neste sábado (8/6), no Estádio Leonardo Frare, onde a equipe Morungaba Esporte Clube sagrou-se campeã, conquistando seu primeiro titulo da competição.

No jogo final, o Morungaba E. C. enfrentou a equipe Amigos do Zé Carneiro, onde o placar foi de 3 gols para o time Morungaba E. C. contra nenhum gol da equipe Amigos do Zé Carneiro.

Ao final da partida foram feitas as premiações juntamente com o prefeito Marquinho Oliveira, o diretor de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer Júlio Cesar de Moraes e os vereadores Antônio Ricardo Pellisson de Oliveira e Virgílio Elias Junior.

O artilheiro da competição foi o atacante Leonardo Nascimento, do Amigos do Zé Carneiro. A premiação de melhor goleiro ficou com Diego Miguel do Amigos do Zé Carneiro e o troféu de destaque da final ficou com Lucas Silva Pinto, do Morungaba E. C..

Na disputa do 3º lugar o United levou a melhor sobre o Santa Helena pelo placar de 1 x 0.

A 3ª Copa Kremer de Futebol Varzeano " Clodoaldo Pires de Morais” é uma realização da Prefeitura Municipal da Estância Climática de Morungaba, por meio de do Departamento de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer e com o patrocínio da Cervejaria Kremer.