Morungaba recebe Feira do Livro a partir do dia 15 de junho
07.jun

Morungaba recebe Feira do Livro a partir do dia 15 de junho

A Estância de Morungaba receberá na Praça João Pessoa, entre os dias 15 e 23 de junho a Feira do Livro, com um acervo de 30 mil volumes novos e usados, infantis juvenis e adultos, a preços acessíveis.

Aberto ao público, o evento tem como principal objetivo ampliar e proporcionar a leitura. Também serão promovidas atividades como oficinas de leitura, desenhos para colorir e a disponibilidade de fantasias para garantir a diversão das crianças.

O evento é uma realização do “Book Shopping Brasil Eventos Literários” em parceria com a Prefeitura da Estância Climática de Morungaba.

“Nosso compromisso é oferecer educação e cultura à população, sempre com o objetivo de construir uma Morungaba com mais oportunidades A leitura é essencial para o desenvolvimento do ser humano e a ideia principal do evento é tornar o livro acessível a todos”, disse o prefeito de Morungaba, Marquinho Oliveira.

Serviço:

Feira do Livro em Morungaba