Neste sábado: Ary Toledo se apresenta em Morungaba
15.mai

Neste sábado: Ary Toledo se apresenta em Morungaba

O público morungabense receberá o humorista e piadista Ary Toledo, neste sábado (18/5), no palco do Teatro Municipal Fioravante Frare.

Ary Toledo é um dos mais renomados artistas da história do Humor Brasileiro. Em mais de cinco décadas de carreira, Ary conquistou o público do exterior também como Portugal, Japão e Estados Unidos. Levou recentemente seus shows para a Argentina, Uruguai e Paraguai.

Os ingressos já estão à venda pela www.megabilheteria.com.br e na Loja Kanguroo's, à Rua Pereira Cardoso, nº 187.

O ingresso solidário pode ser adiquirido até  sexta-feira (17/5) a R$ 30 mais um quilo de alimento não perecível que deverá ser entregue junto com o ticket na entrada do espetáculo.

Os alimentos arrecadados serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade de Morungaba. A Entrada inteira é de R$ 60 e a Meia-Entrada é R$ 30 e é válida apenas para estudantes, aposentados e professores.

Programe-se:

Data: 18 de maio (sábado) - 21 horas