Prefeito visita novo empreendimento em Morungaba
23.jun

Prefeito visita novo empreendimento em Morungaba

Os proprietários do Villa Gade, Carla e Gustavo Cadore, receberam o prefeito Marquinho Oliveira para conhecer um novo empreendimento voltado ao turismo em Morungaba, na  tarde desta segunda-feira (22/6).

O prefeito esteve acompanhado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia de Oliveira, e o vice-prefeito Luis Fernando Miguel.

O Villa Gade é voltado ao turismo rural em uma área de cerca de 100 alqueires, localizada na região do Brumado, que conta com 30 leitos para a acomodação de visitantes. Um dos atrativos é o café colonial com ampla variedade de alimentos e bebidas, além de almoço. A inauguração será realizada após o período de pandemia.

“É uma alegria ver que Morungaba vem reafirmado cada vez mais sua vocação turística e constatar que  empresários estão confiando e  investindo na cidade. Este novo empreendimento representa uma alternativa de hospedagem, lazer e gastronomia para os visitantes. E para a população  representa geração de emprego e renda”, comentou o prefeito.

Também estiveram na comitiva que acompanhou o prefeito Marquinho: os vereadores, Antônio Ricardo Pellison e Tomás Federicci; a diretora de Ação e Inclusão Social, Monique Molena; a diretora de Saúde, Marla Stranieri; o diretor de Finanças, Carlos Adriano Frare; o diretor de Obras e Urbanismo, José Luís Frederico; a diretora de Meio Ambiente e Agricultura, Clara Geromel; o Diretor de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Júlio César de Moraes; o diretor de Administração, Luis Carlos Bueno de Bueno de Moraes Junior e as funcionária do Departamento de Turismo, Débora Frare  e Débora Viana.