Imagem de Morungaba Imagem de Morungaba Imagem de Morungaba Imagem de Morungaba
Prefeito visita novo empreendimento em Morungaba
23.jun

Prefeito visita novo empreendimento em Morungaba

Os proprietários do Villa Gade, Carla e Gustavo Cadore, receberam o prefeito Marquinho Oliveira para conhecer um novo empreendimento voltado ao turismo em Morungaba, na  tarde desta segunda-feira (22/6).

O prefeito esteve acompanhado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia de Oliveira, e o vice-prefeito Luis Fernando Miguel.

O Villa Gade é voltado ao turismo rural em uma área de cerca de 100 alqueires, localizada na região do Brumado, que conta com 30 leitos para a acomodação de visitantes. Um dos atrativos é o café colonial com ampla variedade de alimentos e bebidas, além de almoço. A inauguração será realizada após o período de pandemia.

“É uma alegria ver que Morungaba vem reafirmado cada vez mais sua vocação turística e constatar que  empresários estão confiando e  investindo na cidade. Este novo empreendimento representa uma alternativa de hospedagem, lazer e gastronomia para os visitantes. E para a população  representa geração de emprego e renda”, comentou o prefeito.

Também estiveram na comitiva que acompanhou o prefeito Marquinho: os vereadores, Antônio Ricardo Pellison e Tomás Federicci; a diretora de Ação e Inclusão Social, Monique Molena; a diretora de Saúde, Marla Stranieri; o diretor de Finanças, Carlos Adriano Frare; o diretor de Obras e Urbanismo, José Luís Frederico; a diretora de Meio Ambiente e Agricultura, Clara Geromel; o Diretor de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Júlio César de Moraes; o diretor de Administração, Luis Carlos Bueno de Bueno de Moraes Junior e as funcionária do Departamento de Turismo, Débora Frare  e Débora Viana.