Morungaba participa de encontro com ministro da Educação

Morungaba participa de encontro com ministro da Educação

O prefeito de Morungaba, Marquinho de Oliveira, participou de um evento com o ministro da Educação Milton Ribeiro e com a equipe do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), no Centro Municipal de Educação Adamastor, em Guarulhos, na manhã desta segunda-feira (3/5).
“O Ministério da Educação está buscando uma atuação mais próxima dos municípios para que os recursos dispendidos alcancem a sociedade de forma mais efetiva”, disse o ministro.
O encontro teve como objetivo a apresentação dos novos programas do Ministério da Educação, a fim de aprimorar o conhecimento dos gestores sobre as melhorias na área, além da apresentação de projetos padronizados para a construção de novas escolas de Educação Infantil.
”A proximidade com o ministro da Educação e com equipe do FNDE é muito importante principalmente porque desta forma podemos levar nossa equipe de Educação para sanar todas as dúvidas com relação aos programas propostos”, explicou o prefeito Marquinho.
Participaram também da reunião a diretora do Departamento da Educação de Morungaba, Leninha Spiguel Polizello e pela coordenadora da Educação, Leia Segat Porto.