Morungaba recebe Certificado Amigo da Juventude

Morungaba recebe Certificado Amigo da Juventude

O vice-prefeito de Morungaba, Luis Fernando Miguel, participou de um evento com o governador do Estado de São Paulo João Dória, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (4/5).
Na ocasião o município recebeu o Certificado Amigo da Juventude por preencher critérios voltados ao atendimento dos jovens da cidade. A Prefeitura de Morungaba tem uma forte atuação na área e oferece atividades gratuitas voltadas a este público, como cursos, oficinas e ações realizadas pelo CRAS (Centro de Referência de Ação Social), localizado no Brumado.
Com a presença de autoridades de diversos municípios paulistas, durante o evento a Secretaria de Desenvolvimento Regional lançou o projeto “Casa da Juventude” que vai oferecer espaços multiuso de apoio ao público jovem no início da vida profissional, com ações de incentivo à qualificação, empreendedorismo, busca de oportunidades de emprego e renda e área de trabalho colaborativo, estimulando a criação de novos projetos e negócios entre o público juvenil.