Prefeito em exercício de Morungaba é recebido pelo secretário de Agricultura

Prefeito em exercício de Morungaba é recebido pelo secretário de Agricultura

O prefeito em exercício de Morungaba, Luis Fernando Miguel, foi recebido em São Paulo pelo secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado, Itamar Borges, nesta quarta-feira (19/1).

A pauta da reunião foi o andamento da adesão da Estância Climática de Morungaba ao programa “Melhor Caminho” e ao programa “AgroSP+Seguro”, ambos do Governo do Estado de São Paulo.

Segundo o prefeito em exercício, o município está avançando nas etapas de adesão do programa “Melhor Caminho” que é destinado a obras de recuperação e conservação das  estradas rurais. Outro programa que o município também está aderindo é o “AgroSP+Seguro”, voltado à segurança no campo.

Ressaltando a importância dos agronegócios em Morungaba, o prefeito em exercício informou que é um setor que movimenta a economia local e merece a devida atenção já que sustenta muitas famílias, gera muitos empregos e renda.