Engenheiro da CATI passa a atender semanalmente produtores rurais em Morungaba
10.jul

Engenheiro da CATI passa a atender semanalmente produtores rurais em Morungaba

A Prefeitura de Morungaba, por meio do Departamento de Meio Ambiente e Agricultura, firmou uma parceria com a CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral), que é um órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo para que semanalmente a cidade tenha à disposição um funcionário, para orientações e atendimento na área.

A partir do dia 12 de julho, o Engenheiro Agrônomo José Eduardo, que também atende na Casa da Agricultura de Itatiba, atenderá os produtores rurais morungabenses todas as quintas-feiras, sempre das 9 às 16 horas.

Ele poderá auxiliar os produtores rurais na execução de projetos de financiamento rural, elaboração de DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf), declarações de conformidade, além de visitas técnicas a produtores rurais.

O atendimento será realizado no Paço Municipal, na sala do Departamento de Meio Ambiente e Agricultura, à Avenida José Frare, nº 40 – Centro.