Iniciadas as obras de pavimentação no Parque das Estâncias
10.abr

Iniciadas as obras de pavimentação no Parque das Estâncias

Começou a ganhar forma uma antiga reivindicação dos moradores do Parque das Estâncias, em Morungaba. Trata-se das obras de pavimentação da Rua Francisco Troiano - a única rua do loteamento que ainda não havia sido asfaltada.

Segundo o prefeito Marquinho Oliveira, que visitou o local na tarde desta terça-feira (10/4), os recursos somam R$ 260 mil e são oriundos do Dade (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), do Governo do Estado.

“Desde o ano passado vínhamos pleiteando verbas para atender este pedido e agora, com muita satisfação, podemos anunciar o início das obras que atenderão não só os moradores do bairro, como também beneficiará o fluxo de veículos, além de ser um portal de acesso a várias trilhas para os amantes do motocross”, comentou o prefeito.

As obras foram iniciadas nesta segunda-feira (9/4) e, além do asfalto, a obra contará também com faixas elevadas para travessia de pedestres. A previsão é a de que as obras sejam concluídas em dois meses.