Morungaba recebe “X Cavalgada do Circuito das Frutas”
06.nov

Morungaba recebe “X Cavalgada do Circuito das Frutas”

A décima edição da Cavalgada do Circuito das Frutas será realizada pela primeira vez em Morungaba, no próximo dia 24 de novembro.
O evento é realizado pelo Polo Turístico do Circuito das Frutas e pela Associação de Turismo Rural do Circuito das Frutas com o patrocínio das empresas De Marchi, Grupo Benassi e Porto Seguro.
As adesões são limitadas e as fichas de inscrição podem ser retiradas, preenchidas e entregues juntamente com o pagamento pela participação no Paço Municipal, à Avenida José Frare, nº 40, sempre das 13 às 17h, até o próximo dia 12 de novembro.
O valor da inscrição é de R$ 90 e dá direito ao Café da Manhã, a participação na cavalgada, o almoço e a uma camiseta temática do evento.
A Comissão Organizadora do Evento da Cavalgada alerta para que os participantes levem a Guia de Trânsito Animal (GTA); o Exame negativo de Anemia Infecciosa Equina – AIE e o Exame negativo de MORMO. Sem a apresentação destes documentos, o cavaleiro não será autorizado a participar da Cavalgada.
O local escolhido para a concentração do evento é o CEM (Centro de Evento de Morungaba “Anna Bernadete Consolim Pellisson”) onde a partir das 7h será servido o café da manhã; às 9h todos os participantes partirão para um passeio que percorrerá algumas das estradas rurais da estância, com apoio para os cavaleiros e para os animais. No retorno, previsto para o meio dia, de volta ao CEM será servido um almoço.
O Polo Turístico do Circuito das Frutas é um consórcio intermunicipal para desenvolvimento do turismo e seus atrativos.
A Associação de Turismo Rural do Circuito das Frutas hoje representa empreendimentos rurais que atuam no turismo rural dos 10 municípios que compõe o Circuito das Frutas: Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo e tem trabalhado com objetivo de defender os interesses destes proprietários, bem como promover os produtos turísticos locais.

Serviço:
X Cavalgada do Circuito das Frutas
Data: 24/11/18
7h: Café da Manhã
9h: Saída – Trajeto Estradas Rurais
12h: Chegada e Almoço
Valor: R$ 90 (Café da manhã + Almoço + Camiseta)
Local de concentração:
CEM (Centro de Eventos de Morungaba), à Rua Fortunato Stella, 61