Obras da “Minha Casa Minha Vida” já começaram em Morungaba
09.fev

Obras da “Minha Casa Minha Vida” já começaram em Morungaba

As obras de implantação da primeira etapa do programa Minha Casa Minha Vida em Morungaba iniciaram nesta sexta-feira (9/2). De acordo com as informações da Construtora Faleiros, a previsão de conclusão é de até 18 meses.

A obra localizada na área do Brumado II será executada em duas etapas. Na primeira fase, a obra terá um investimento do Ministério das Cidades de R$ 10 milhões e serão entregues 100 unidades por meio do programa Minha Casa Minha Vida em parceria com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).

“Esta é uma grande conquista para a cidade, um plano que está sendo colocado em prática devido ao empenho de toda a equipe da prefeitura. Em breve serão divulgados à população os critérios de como participar da primeira etapa que contemplou o município com estas 100 casas”, explica o prefeito de Morungaba, Marquinho Oliveira.

O prefeito Marquinho visitou as obras acompanhado do deputado estadual Edmir Chedid, do vice-prefeito Luis Fernando Miguel; do presidente da Câmara Júlio Cesar de Moraes, e dos vereadores Antonio Ricardo Pellisson de Oliveira; Antonio Salvador Marques, além dos engenheiros da Construtora Faleiros, Vanderlino Neto e Nicanor Nogueira.