“Paixão De Cristo” é encenada em Morungaba
23.mar

“Paixão De Cristo” é encenada em Morungaba

Visitantes e moradores receberão no palco da Praça dos Italianos a tradicional apresentação da encenação da Paixão de Cristo, promovida pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição com apoio cultural da Prefeitura Municipal da Estância de Morungaba.

A apresentação contará com o voluntariado de um grande elenco de atores e de membros da comunidade católica da cidade. A direção é de Olair Borse.

Já consolidado no calendário turístico da cidade, a encenação da Paixão e Morte de Cristo é uma das atrações mais aguardadas pela população, já que se torna mais estruturada e com novos efeitos visuais, atraindo maior público a cada ano.

Para o prefeito Marquinho Oliveira esta época é um momento de reflexão sobre os últimos momentos da vida de Jesus e a encenação tem esta intensão fazendo com que o público realmente se emocione: “O teatro evoluiu muito, tornou-se um dos atrativos de Morungaba, a tendência é atrair cada vez mais visitantes da região, além dos morungabenses que já prestigiam em grande número esta apresentação”, comenta.

Programe-se:

30/03 – Sexta-Feira