Prefeitura inicia as obras de recuperação de pontes destruídas pela enchente
08.nov

Prefeitura inicia as obras de recuperação de pontes destruídas pela enchente

A Prefeitura Municipal da Estância Climática de Morungaba iniciou nesta segunda-feira (5/11) as obras de reconstrução das pontes destruídas pela enchente do último dia 31 de dezembro de 2017.

O investimento é de R$ 550.375,45 e a empresa contratada para a execução das obras é a Construtora JG Ltda que já começou pela ponte do bairro Vila Mariana, na Rua Manoel Joaquim Teixeira.

“As obras da ponte da Estrada Lúcio Roque Flaiban, que liga Morungaba a Tuiuti, e a ponte localizada na Estrada Municipal Benedito Olegário Schiovato, no Bairro dos Silvas, também começarão em breve. A previsão é a de que as obras estejam concluídas até o final de dezembro”, informou o prefeito Marquinho Oliveira.

O recurso para a reconstrução das pontes foi conquistado após um longo processo burocrático, iniciado desde as enchentes, resultado obtido por meio de articulações do Prefeito Marquinho junto ao Ministério da Integração Nacional.