Academia de Muay Thai promove graduação no Ginásio de Esportes

Academia de Muay Thai promove graduação no Ginásio de Esportes

No último domingo, dia 28 de abril, o Ginásio de Esportes Luiz Seraphim foi palco de uma graduação e aulão de Muay Thai, promovidos pela Equipe Fábio Peixoto de Muay Thai em colaboração com o instrutor Lucas Zanelli e o apoio da Prefeitura da Estância Climática de Morungaba, por meio do Departamento de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.

O evento reuniu cerca de 50 alunos da academia, que tiveram a oportunidade de demonstrar ao público presente suas habilidades em técnicas de treinamento e simulações de combate.
Os visitantes puderam apreciar a destreza dos praticantes de Muay Thai, uma arte marcial tailandesa reconhecida por sua eficácia e complexidade.

A graduação dos alunos foi o ponto alto do evento, marcando o reconhecimento de seu esforço e dedicação e uma etapa significativa em suas jornadas dentro da prática do Muay Thai.

Durante a cerimônia, os alunos realizaram a troca de cordões, simbolizando seu progresso e comprometimento com o esporte.