Grande evento marca abertura oficial do Brasileiro de Hard Enduro Recorde em Morungaba

Este fim de semana (8,9 e 10/3), na Estância de Morungaba, foi marcado pela 9ª edição do Night Track que abriu a temporada do Novo Campeonato Brasileiro de Hard Enduro (BRHE), o maior da categoria na América Latina.

Com a participação de mais de 150 pilotos e suas respectivas equipes, o evento reuniu muitas atrações, com apresentação de Wheeling, show de trial, food trucks, stands de lojas e o show de rock da banda Revisão Zero na tarde e na noite do sábado, para dar o tom no clima de festa para o público que prestigiou o evento.

Morungaba tem sido procurada cada vez mais para grandes eventos esportivos e o prefeito de Morungaba, Marco Antonio de Oliveira, ressalta a vocação do município para este tipo de evento: “Eventos esportivos sempre são bem-vindos na cidade, pois atraem um perfil de público interessante, mostrando a eles nossos atrativos, movimentando o comércio local e trazendo ainda mais visitantes na cidade”, comentou.
Além do prefeito Marquinho também prestigiaram o evento o vice-prefeito Luis Fernando Miguel, os vereadores Luis Carlos de Lima, Ramon Moraes, Rogério Fanchin e Tomás Federicci.

Confira todos os resultados por categoria pelo: https://chronusae.com.br/eventos/627/file/2217/show