Imagem de Morungaba Imagem de Morungaba Imagem de Morungaba Imagem de Morungaba
Morungaba recebe 4ª Copa Kids Jiu Jitsu
25.jun

Morungaba recebe 4ª Copa Kids Jiu Jitsu

O Centro de Eventos de Morungaba recebeu durante este domingo (23/6) a 4ª Copa Kids Jiu Jitsu com a participação de diversos atletas morungabenses e de diversas cidades.

O evento vem trazendo a cada ano atletas de diversos municípios. Esta edição contou com a participação  de atletas de várias equipes  e projetos sociais de Socorro, Pedreira, Serra Negra, Bragança Paulista, Itatiba, Cabreúva, Campinas e Sumaré. Participaram 140 competidores sendo 40 crianças do Projeto Social de Morungaba que garantiram a premiação por equipe.

A competição teve como destaque a luta de dois professores Thiago Ferreira (Equipe Black Bull Itatiba) x Emerson Cardamone (Zarate Team Itatiba).

Outro destaque foi a participação da atleta Lorrane Maria De Oliveira (Franco Penteado Itatiba) com Síndrome de Down, demonstrando toda a sua superação e determinação.

“Destacamos o Jiu Jitsu como ferramenta de inclusão para as crianças com deficiência - como Down e Autismo”, comentou a coordenadora do evento, Erika Zarate.

A Equipe Zarate Team  Morungaba e Itatiba foi a campeã com 239 pontos. Em 2º lugar ficou a Equipe Franco Penteado Itatiba, com 139 pontos e com o 3º lugar ficou a equipe CTA Morungaba e Bragança 137 pontos.

O evento foi realizado pela Academia Zarate Fight, por meio dos professores Luis  Zarate e Erika Zarate, com o apoio da Prefeitura da Estância Climática de Morungaba, por meio do Departamento de Ação e Inclusão Social, e fez parte da programação oficial de aniversário de 131 anos de fundação de Morungaba.

A 4ª Copa Jiu Jitsu Kids também contou com o apoio das empresas Brasjet, Emplastec, Facilita, Arilu Agropecuária, Alpina Têxtil, Restaurante e Lanchonete do Gaúcho, Serralheria Mundo da Arte, Ideale Ambientes Corporativos, Auto Expresso Morungaba, Ki Estampas, Clinica Master e GSM.