Claro Fibra chega a Morungaba com banda larga de até 1 Giga

Claro Fibra chega a Morungaba com banda larga de até 1 Giga

A Claro lançará em Morungaba a tecnologia de banda larga de ultravelocidade e TV por assinatura, por meio de uma rede de fibra óptica. Segundo os representantes da empresa, os serviços abrangerão quase 100% do território.

Representantes da empresa foram recebidos na manhã desta quinta-feira (24/3) pelo prefeito Marquinho Oliveira para apresentar os novos serviços que serão lançados no município em duas etapas até o final de abril.

A Claro fibra possui opções de conexões com velocidade de até 1 Giga com soluções que permitem a navegação simultânea em múltiplos dispositivos.

"A Claro está maior e mais completa e chega com todos os seus serviços em Morungaba. Com a ultravelocidade da Claro Fibra, nossos clientes podem estudar, trabalhar, aproveitar os melhores conteúdos e ainda jogar online com a máxima performance", afirma Lisa Folkerts, diretora regional da Claro.

Os moradores de Morungaba passam a contar também com o serviço de telefonia residencial, o Claro Fibra fone, com ligações ilimitadas para fixo e móvel de qualquer operadora do Brasil usando o código 21.

Toda a qualidade e conectividade dentro de casa oferecida pelos serviços da Claro, se somam ao 4.5G, já disponível na cidade, que permite velocidades de navegação até 10 vezes superiores ao 4G convencional.

“Estamos muito satisfeitos em receber esta notícia, pois o município está em plena expansão, diversificando cada vez mais os investimentos. A indústria, o turismo, a área imobiliária ou rural dependem desta tecnologia para crescer ainda mais. E uma internet de qualidade é fundamental para acompanhar este crescimento”, comentou o prefeito Marquinho.

O lançamento oficial está previsto para o próximo dia 13 de abril, com diversas ações de vendas e marketing.

Estiveram presentes à reunião de pré-lançamento outros representantes da Claro: o coordenador comercial Felipe dos Santos Pires; o gerente territorial Fábio Taissun; a gerente de Marketing  Patrícia Ishizaki e o gerente comercial da região Fábio Simões.

Também participaram do encontro: o vice-prefeito Luis Fernando Miguel; o presidente da Câmara Tomás Federicci; o diretor do Departamento de Planejamento, Marcel Assis; a diretora de Educação, Leninha Spiguel Polizello; a diretora de Ação e Inclusão Social, Monique Molena; o diretor de Obras, José Luis Frederico; o diretor de Serviços Públicos, Robson Trajano; o diretor de Finanças, Carlos Adriano Frare, e o assessor de gabinete, Paulo Marine.