Prefeito de Morungaba busca recursos para Turismo em SP

Prefeito de Morungaba busca recursos para Turismo em SP

Em busca por investimentos para o desenvolvimento do Turismo em Morungaba, o prefeito da Estância Climática de Morungaba, Marquinho Oliveira, visitou a deputada estadual Edna Macedo, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, nesta quarta-feira (24/4).

Durante o encontro, foram discutidas estratégias para viabilizar projetos e iniciativas que possam atrair mais visitantes e potencializar os atrativos naturais e culturais de Morungaba impulsionando o setor turístico do município.

Além da busca por recursos junto à deputada, o prefeito Marquinho aproveitou a oportunidade na capital para protocolar um ofício destinado à secretária do Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística do Estado de São Paulo, Natália Resende.

O ofício apresenta um projeto de lei que dispõe sobre a delimitação entre Áreas de Preservação Permanente (APP) e Área Urbana Consolidada (AUC), com a finalidade de fortalecer as políticas de conservação ambiental e ordenamento territorial, garantindo o equilíbrio entre o desenvolvimento urbano e a proteção dos recursos naturais.