Projeto Atletas de Morungaba promove 1º Festival de Futsal

Projeto Atletas de Morungaba promove 1º Festival de Futsal

O 1º Festival de Futsal do Projeto Atletas de Morungaba foi promovido neste domingo (14/4) pela Prefeitura de Morungaba, por meio do Departamento de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer.

O projeto teve início em janeiro em uma iniciativa da Prefeitura da Estância Climática de Morungaba que tem como objetivo a iniciação esportiva de alunos entre 6 e 16 anos através de quatro modalidades: futsal, basquete, handebol e vôlei. Ao longo de todo o projeto serão realizados quatro festivais.

O evento promovido no Ginásio Municipal de Esportes Luis Seraphim reuniu 70 atletas que participaram das atividades de aquecimento, fundamentos de Futsal e partidas entre as turmas do projeto.

Segundo o coordenador geral do Projeto Atletas de Morungaba, Sylvio Campos, foi um evento voltado à interação entre os participantes em clima festivo com a animação das torcidas e a presença de familiares.

O próximo festival será voltado à modalidade de basquete e na sequência ao vôlei em datas a serem divulgadas.