Imagem de Morungaba Imagem de Morungaba Imagem de Morungaba Imagem de Morungaba

Gestão


MARQUINHO DE OLIVEIRA

MARQUINHO DE OLIVEIRA Prefeito Municipal

O prefeito Marco Antônio de Oliveira (Marquinho de Oliveira) assumiu sua gestão (2017-2020) aos 48 anos. Foi vereador por quatro mandatos, presidente da Câmara Municipal (2013/2014) e vice-prefeito na gestão 2009-2012. Gerente industrial com formação em tecnologia têxtil, é administrador de empresas e professor de química, com licenciatura também em física, ciências, matemática e biologia. Nascido em Morungaba, estudou na escola estadual “Monsenhor Honório Heinrich Bernard Nache”. Foi aluno da Universidade Luterana do Brasil. É casado com Sônia Aparecida Lima de Oliveira e pai de dois filhos, Lucas e David.
LUÍS FERNANDO MIGUEL

LUÍS FERNANDO MIGUEL Vice-Prefeito

O vice-prefeito Luís Fernando Miguel (Fernando da padaria) foi vereador e diretor de turismo de Morungaba durante três anos. Empresário, com formação em administração de empresas, criou seu próprio negócio. É comerciante. Dedica-se também ao agronegócio. Fernando é casado com Eliana Aparecida Luvison Miguel e pai de duas filhas, Isadora e Maria Eugênia.
IVANILDE POLIZELLO

IVANILDE POLIZELLO Educação

A professora Ivanilde Helena Spiguel Polizello, a Leninha, é formada em pedagogia e administração escolar – história, possui pós-graduação em educação especial. Já atuou como professora estadual, municipal, além de vice-diretora e assessora pedagógica.
CARLOS ADRIANO FRARE

CARLOS ADRIANO FRARE Finanças

O administrador de empresas Carlos Adriano Frare é também técnico em contabilidade. Atua na área pública municipal há mais de 25 anos, nos setores contábil-tributário e financeiro. Já ocupou a função nos anos 2005-2006. Foi chefe de contabilidade da prefeitura de Itatiba. Casado com Roseli Ciconato, é pai de Enrique e Elena.
JOSÉ LUÍS FREDERICO

JOSÉ LUÍS FREDERICO Obras e Urbanismo

O engenheiro civil José Luís Federico, funcionário efetivo da prefeitura da Estância Climática de Morungaba desde o ano de 1977, já exerceu a função de diretor de obras em três mandatos. É formado pela universidade São Francisco - Itatiba.
MARQUINHO

CLARA GEROMEL Meio Ambiente e Agricultura

A engenheira agrônoma Clara Geromel é funcionária concursada da prefeitura desde 2012. Professora da Universidade São Francisco, é graduada pela Universidade Federal de Lavras (MG), mestre em agronomia pela mesma escola, e doutora em fisiologia vegetal pela Universidade Estadual de Campinas – Unicamp. Atuou na área científica e de pesquisa por 6 anos. Tem seis trabalhos científicos publicados em revistas nacionais e internacionais.
JÚLIO CESAR DE MORAES

JÚLIO CESAR DE MORAES TURISMO, CULTURA, ESPORTES E LAZER

Cursou Administração de Empresas na Universidade São Francisco (USF) no campus de Bragança Paulista-SP e Educação Física na FESB (Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista). Há 14 anos é diretor do Morungaba Esporte Clube e colabora na organização de eventos esportivos. Em 2008 fundou a primeira escolinha oficial de futebol de Morungaba (Centro Esportivo JBM). Foi preparador físico da equipe profissional do Bragantino no campeonato paulista da série A1. Concluiu sua pós-graduação em treinamentos para futebol e futsal na Universidade Gama Filho em SP. Após deixar o Bragantino, iniciou outra pós-graduação em Fisiologia e Treinamento Desportivo, na Unicamp. Foi Diretor de Esportes da Prefeitura Municipal criando diversas escolinhas de esportes (2010-2012). Foi presidente da Câmara Municipal de Morungaba (2017-2018). Pediu seu afastamento sem remuneração para assumir a direção do Depto. de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer da Prefeitura de Morungaba (2019).
MONIQUE ANNIELE MOLENA

MONIQUE ANNIELE MOLENA Ação e Inclusão Social

A administradora de empresas Monique Anniele Molena é diretora do departamento de ação e inclusão social, com a seção de promoção das políticas de inclusão social. É formada pela pontifícia Universidade Católica de Campinas e tem curso avançado em inglês, comércio, marketing e mídia social, feito no Howard Community College, em Columbia, nos Estados Unidos, onde viveu por dois anos. Foi assistente comercial e assistente administrativa em duas empresas privadas, antes de ingressar na Prefeitura.
ROBSON LUÍS TRAJANO

ROBSON LUÍS TRAJANO Serviços Públicos

O diretor do departamento de serviços públicos é o engenheiro civil Robson Luís Trajano, que tem carreira desenvolvida nas áreas operacional, comercial, administrativa e técnica, atuando em empresas nacionais de grande. O departamento tem seções de conservação de próprios municipais, conservação de vias e logradouros públicos e administração de frota. É graduado pela Unesp – Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Guaratinguetá. Fez diferentes cursos complementares, a exemplo de ecotécnicas, clima e meio-ambiente (Unesp) e de engenharia de custo – planejamento e levantamento orçamentário. Foi estagiário em engenharia civil na própria Prefeitura da Estância Climática de Morungaba.
MARCEL ANTONIO ASSIS MENDES DE OLIVEIRA

MARCEL ANTONIO ASSIS MENDES DE OLIVEIRA PLANEJAMENTO

O Diretor de Planejamento Marcel Antonio Assis Mendes de Oliveira se formou em Engenharia Civil pela Universidade São Francisco (USF) em 1996. É Mestre pela Unicamp e (Universidade Estadual de Campinas) e tem MBA (Master of Business Administration) em Gerenciamento de Projetos pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Tem 20 anos de experiência em administração no setor de Planejamento e Obras, Captação de Recursos e Projetos, na área pública.
Luis Carlos Bueno de Moraes Júnior

Luis Carlos Bueno de Moraes Júnior ADMINISTRAÇÃO

O diretor de Administração Luis Carlos Bueno de Moraes Júnior se formou em Gestão Pública no ano de 2016 pela Universidade Anhanguera Uniderp, em Itatiba. Também cursou Habilitação em Processamento de Dados e trabalhou durante 11 anos no funcionalismo público como técnico em Administração. Luis também possui uma experiência como consultor em Gestão Pública.