Público recebe peça teatral gratuita “Somos Todos José” neste domingo (10/11)
06.nov

Público recebe peça teatral gratuita “Somos Todos José” neste domingo (10/11)

O Teatro Municipal Fioravante Frare receberá a peça teatral “Somos Todos José” no dia 10 de novembro, este domingo, às 17 horas. A entrada é gratuita e a realização é do Polo Turístico do Circuito das Frutas com o apoio da Prefeitura da Estância Climática de Morungaba, por meio do Departamento de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer.

A peça teatral “Somos Todos José” retrata o homem do campo de forma artística e lúdica para a importância de seu papel no desenvolvimento da sociedade atual, sua responsabilidade de produzir alimentos saudáveis e o cuidado com o meio ambiente e a qualidade das relações humanas.

CIRCUITO DAS FRUTAS

Polo Turístico do Circuito das Frutas é um consórcio intermunicipal para desenvolvimento do turismo e seus atrativos e integra, além de Morungaba, Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Valinhos e Vinhedo.

Dentre os principais objetivos, o Circuito integra ações para fomentar o turismo regional principalmente nas áreas rurais das cidades participantes.

Maracujá é a fruta que Morungaba representa dentro do Circuito das Frutas, porém, segundo dados do Departamento do Meio Ambiente e Agricultura da prefeitura, também são produzidas no município outras frutas como morango, goiaba, pitaia, abacate, lichia, pêssego, caqui, figo, banana,  ameixa, manga e uva.

A Estância Climática de Morungaba é bastante conhecida por seus doces que têm como ingredientes principais as frutas produzidas no próprio município.