Atenção, senhores pais, responsáveis e alunos da rede municipal de Morungaba Início das aulas: 17 de fevereiro
06.fev

O Departamento de Educação da Prefeitura de Morungaba informa que as aulas da Rede Municipal de Ensino terão início no próximo dia 17 de fevereiro, devido à reforma em algumas Unidades Escolares.

A medida foi necessária pela impossibilidade de o aluno estar na Escola em total segurança.
Essa medida se estendeu a toda a Rede Municipal, devido à Logística de Transporte e Merenda, bem como do Processo Ensino-Aprendizagem como um todo.
Visando manter a qualidade do Ensino, o período de 10 a 14 de fevereiro será reposto durante o ano letivo.
Contamos com a compreensão e apoio de todos.