Imagem de Morungaba Imagem de Morungaba Imagem de Morungaba Imagem de Morungaba
Encontro de Corais de Morungaba realiza sua 21ª edição
10.jul

Encontro de Corais de Morungaba realiza sua 21ª edição

O 21º Encontro de Corais será promovido neste sábado (13/7), às 20 horas, no Teatro Municipal Fioravante Frare, à Rua Pereira Cardoso, nº 400 – Centro. O Encontro de Corais de Morungaba tornou-se um evento tradicional no município devido à qualidade das apresentações que a cada ano surpreende o público com repertórios e corais cada vez melhores.

O evento integra a programação de aniversário de 131 anos de Morungaba. Além do anfitrião, o Coral “Em Canto” que reúne um grupo intergeracional de morungabenses, sob a regência de Ciça Baradel, o evento contará com dois renomados grupos: o Coro Cantanti Amici e o Coral Reluz.

 

CANTANTI AMICI

O Coral Cantanti Amici surgiu da junção de um grupo de amigos da cidade de Amparo e região que, há menos de um ano, decidiu fazer, da música vocal como sua forma de louvar a Deus.

O repertório, que é em sua maioria sacro mas também traz canções populares e internacionais.

O grupo tem se apresentado em eventos das cidades de Amparo e da região sob a regência de Daniela Lino, Pós-Doutorada em Música pela Unicamp.

 

CORAL RELUZ

O Coral já existe há mais de 20 anos e conta com a orientação vocal e regência do Professor Cesar Kalau. O repertório passa pelo Clássico, pelo Sacro e pelo Popular.

O grupo já teve participações em especiais na Rede Século XXI e TV Aparecida. Participou também do “Canta Inverno” de Vinhedo durante seis anos consecutivos, do 11º Festival de Musica Sacra de Campinas, do Encontro de corais de Morungaba nos últimos cinco anos dentre outros eventos.